Perguntas Frequentes

FAQ

Principais Dúvidas

Problema geralmente causado pela proliferação de algas. As algas são organismos microscópicos que se alimentam da luz solar e de nutrientes presentes na água, como nitrogênio e fósforo. Para solucionar esse problema verifique os parâmetros pH e a Alcalinidade, corrigir os parâmetros caso necessário. Adicione o produto Algicida Choque (150ml para cada 10.000L) na superfície da piscina para que seja homogeneizado. O Algicida vai eliminar as algas presentes em sua piscina. Aplique o produto Clear Max (50ml para cada 10.000L), esse produto tem a função de eliminar toda a turbidez da água  através da decantação. Após ter feito a aplicação dos dois produtos, deixe filtrando de 4 a 5 horas. Após, desligue o sistema filtrante e deixe a água em repouso por 5 horas. Por fim, aspire o fundo da piscina removendo toda a sujeira decantada com o sistema filtrante na posição drenar.

Ocorre quando há sujeira, poeiras ou detritos em suspensão na água. Para solucionar esse problema verifique os parâmetros pH e a Alcalinidade, corrigir os parâmetros caso necessário. Aplique o Clear Gel ou Clear Max. O Clear Gel auxilia na filtração, garantindo uma água cristalina sem decantação. O Clear Max substitui o uso do sulfato de alumínio .

Reação de metais em contato com cloro. Diluir 15ml do produto Sequestrante de Metais para 1.000 litros de água, em um recipiente plástico com água da própria piscina. Distribuir essa solução em pontos diferentes. Coloque a bomba na posição de filtrar e mantenha de 08 a 12 horas.

Esse problema ocorre quando há excesso de produto sólido na água, como, barrilha, sulfato ou elevador de alcalinidade. 

Para solucionar esse problema verifique os parâmetros pH e a Alcalinidade, corrigir os parâmetros caso necessário. Aplique o clarificante Mfloc. Coloque na posição filtrar e mantenha funcionando por 12 horas

Ocorre quanto existe um excesso de matéria orgânica ou de produtos químicos fora dos padrões normais de comercialização, ou até mesmo o excesso de produtos químicos usados para tratamento da água. Para solucionar esse problema verifique os parâmetros pH e a Alcalinidade, corrigir os parâmetros caso necessário. A solução pra esse problema é esvaziando de  10% a 20% da água da piscina e manter a piscina filtrando por algumas horas.

É o excesso de matéria orgânica (falta de oxidante) presente na água.

Realizar a medição dos parâmetros da água: Alcalinidade, pH, residual de M20 e residual de Oxidante.

A falta de Oxidante na água é um forte indício que o mau cheiro está sendo causado pelo excesso das matérias orgânicas. A solução recomendada é fazer uma aplicação de oxidante na água. Dosagem conforme indicação do rótulo.

Ainda ficou com dúvidas?

Merry alone do it burst me songs. Sorry equal charm joy her those folly ham. In they no is many both. Recommend new contented intention improving bed performed age. Improving of so strangers resources instantly happiness.

(15) 99825-7840

Assistência Técnica